Lançado o novo Busscar Panorâmico DD

Lançado o novo Busscar Panorâmico DD

As marcas Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro foram destaque na LatBus 2024 e tiveram como principais atrações os ônibus elétricos e o lançamento do ônibus Panorâmico DD, novo double decker rodoviário da família NB1 Busscar.

Os modelos elétricos e do DD, foram expostos junto aos urbanos Apache Vip e ORE3, fabricados na planta Caio de Botucatu, e os rodoviários Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, produzidos no parque fabril da Busscar, em Joinville.

Soluções inovadoras

A gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, Tânia Pires de Souza, destacou a participação da empresa no painel, realizado paralelamente à feira, dedicado aos prefeitos que aderiram ao PAC sobre a descarbonização das frotas de ônibus das cidades brasileiras. “Pautas como essas são fundamentais para o crescimento das empresas e evolução da sociedade”.

Panorâmico (esq) e Elétrico (dir)

“O evento superou nossas expectativas ao receber grande número de visitantes, que puderam conhecer e ver de perto muitas soluções inovadoras que oferecemos no segmento de ônibus urbanos e rodoviários, inclusive em serviços financeiros. Também permitiu realizar importantes avanços com grandes clientes e parceiros de negócios”, comemorou Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.

Destaque

Por sua vez, o diretor Comercial da Busscar, Paulo Corso, avalia que a LatBus foi a ocasião ideal para apresentar ao público o novo modelo double decker da marca: “O lançamento do Panorâmico DD NB1 na feira atraiu muitos visitantes e nos deu a oportunidade de estreitar relações com nossos parceiros e prospectar novos clientes”.

O Panorâmico DD NB1, junto dos modelos Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, premiados recentemente com o selo internacional iF Design, foi um dos ônibus mais visitados durante a realização do evento e muito bem avaliado pelo público.

A participação do Banco Luso Brasileiro ao lado das empresas do Grupo foi destacada pelo presidente da instituição, Francisco Ribeiro. “O sucesso durante o evento fortaleceu a confiança e reforçou a robustez da marca. Foi uma excelente oportunidade de receber clientes e encaminhar novos negócios”, afirma.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *