Passa um Whatsvw

Passa um Whatsvw

04/07/2022

Os clientes da Volkswagen Caminhões e Ônibus passam a contar com uma nova ferramenta para facilitar o contato e atendimento da rede de concessionárias da montadora. A VWCO lança mais um canal com o objetivo de unificar todos os meios de comunicação com seu público final, o WhatsApp.

A partir de agora o WhatsApp 11 5582-5600 concentra todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, com a meta de tornar o atendimento mais prático, ágil e eficaz. A novidade busca acompanhar as transformações do mercado e a melhorar ainda mais o atendimento aos clientes da marca.     

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO  um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora também pelo WhatsApp.

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