Portfólio da Nexpro cresce mais que 450%

Portfólio da Nexpro cresce mais que 450%

A linha de peças da Iveco Nexpro fez bonito em 2023, a começar pela evolução de seu portfólio de 70 itens, no ano anterior, para mais de 400 itens, um crescimento superior a 450%. A Iveco tem-se dedicado especialmente no atendimento ao cliente, em excelência e inovação.

Assim, apesar do cenário desafiador enfrentado durante o ano, o grande crescimento da linha consolida a Nexpro no mercado de transportes brasileiro e é um marco na trajetória da empresa.

A linha é composta por uma ampla variedade de itens de reposição que são testadas e homologadas pela montadora, oferecendo preços competitivos em relação às peças alternativas do mercado.

Qualidade e garantia

O objetivo da Iveco com essa expansão é proporcionar aos clientes da marca ainda mais confiança e tranquilidade quando reparos são necessários. Óbvio é que é uma maneira de oferecer excelência em qualidade e permitir o aumento da disponibilidade da frota.

“A consolidação da Nexpro no mercado de transportes faz parte da estratégia da Iveco de expansão do portfólio de peças e serviços, com foco nas demandas do cliente, e busca oferecer uma gama de soluções desenvolvidas pela marca com valores muito competitivos, contribuindo ativamente para um melhor custo operacional”, conta Bernardo Brandão, diretor geral de Peças e Serviços da Iveco para a América Latina.

O crescimento foi impulsionado também por vários lançamentos ao longo do ano. Três linhas da Nexpro se destacaram: itens de colisão, baterias e acessórios. Os itens de colisão são os mais recentes no mercado. Já as baterias Nexpro foram lançadas em setembro de 2023.

A linha oferece garantia de 12 meses para todas as suas peças, que são testadas e homologadas, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora. “Os acessórios permitem personalização e conforto extras e isso se dá, também, pela cadeia de fornecedores confiável que a Nexpro utiliza para reforçar a credibilidade e a confiança dos produtos”, completa Ricardo Cardozo, diretor de Parts Marketing da Iveco para a América Latina.

23/02/2024

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *