Iveco faz maior venda individual do S-Way

Iveco faz maior venda individual do S-Way

A Iveco comemora sua maior venda individual do Iveco S-Way a um único cliente. O negócio foi fechado com o Grupo Tombini e envolveu 50 unidades do caminhão extrapesado. Assim, a montadora marca  sua entrada no Grupo Tombini, reconhecido pela sua força e tradição no transporte de cargas refrigeradas e congeladas.

Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina, fez a entrega simbólica das chaves ao sócio-diretor da Tombini, Clécio Tombini. “Estamos transformando o cenário brasileiro de transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a resistência e a durabilidade. É com muito orgulho que entregamos esse lote”.

A Tombini foi fundada em 1977 e se transformou em referência pelo alto nível de serviço prestado no transporte rodoviário de cargas no Brasil. Agora a frota de mais de 1500 caminhões extrapesados  passa a contar com a robustez, tecnologia e conforto. A Iveco ainda garante que o S-Way apresenta o melhor TCO do segmento.

Protótipos rodaram 2,5 mi de km

Clecio Tombini, sócio-diretor da Tombini, lembra que conheceu o novo modelo de pesado da Iveco na Fenatran. “O que primeiramente nos chamou atenção no S-Way foi a cabine alta e confortável e então procuramos saber mais sobre outros detalhes e nos encantamos. Nossa expectativa em relação a maior rentabilidade por quilômetro rodado e TCO é grande”, afirma.

Clécio Tombini recebe as chaves de Marcio Querichelli

A empresa opera com carga refrigerada e congelada nos segmentos de higiene, beleza, cosméticos e cargas químicas. “Apostamos no S-Way pelo menor consumo de combustível e dos custos de manutenção. Além disso, prezamos pela satisfação de nossos motoristas e acreditamos na assessoria através da conectividade”.

O S-Way foi desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas e passou por um rigoroso processo de engenharia. Foram montados mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados.

Para o executivo, essa trajetória rigorosa da engenharia de desenvolvimento da Iveco assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

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