Hegemonia na eficiência

Hegemonia na eficiência

Os mecatrônicos brasileiros da rede Volvo estão mostrando toda sua qualidade e eficiência no Vista – Volvo International Service Training Awards, competição mundial de excelência, que chegou a sua reta final. Eles estão dominando as disputas deste ano.

A penúltima etapa da prova, cujo objetivo é promover o desenvolvimento de competências de profissionais de concessionárias Volvo, aconteceu na última semana na forma digital pela primeira vez em virtude das restrições a viagens impostas pela pandemia da Covid 19.

Nada menos que 43 equipes de diversos países foram classificadas para a grande final, que será disputada em setembro, desta vez na forma presencial, na cidade de Gotemburgo, na Suécia. E não deu outra, 80% das equipes que representarão a América Latina são brasileiros.

Das cinco equipes selecionadas na América Latina, apenas uma, a peruana Travelling the World – da Santa Anita, Lima, não é do Brasil. As equipes do nosso país são: a Cavalheiros de Ferro e a Falcon Team, ambas da Nórdica, de Cascavel, PR; a Tubarão, da Rivesa, de Cambé, PR, e a Equipepino, da Dicave, de Blumenau, SC.   

“Estamos muito entusiasmados com a última etapa do VISTA. Todos os grupos mantiveram um alto desempenho e executaram com excelência os desafios propostos. Os resultados demonstram a seriedade da competição, focada no desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma Rodrigo Padilha, diretor de Customer Experience & Services da Volvo Trucks na América Latina.

Thaís Brito, gerente da Volvo Academy, que coordena o VISTA na América Latina, também comemora o alto comprometimento das equipes apesar das dificuldades com a pandemia. “O Vista é muito mais que uma competição, é um evento de treinamento e uma jornada de aprendizagem, que envolve não só conhecimentos técnicos, mas respeito a opiniões diversas e trabalho em equipe.”

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *