ZF TraXon chega a milionésima unidade

ZF TraXon chega a milionésima unidade
Comemorações da milionésima TraXon em Friedrichshafen, Alemanha

A Divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF anuncia a produção da milionésima   transmissão TraXon, em Friedrichshafen, Alemanha. Lançada em 2014, a TraXon da ZF tornou-se o sistema de transmissão de referência para veículos comerciais pesados, alcançando uma forte reputação de eficiência e desempenho.

“Quando se trata de sistemas de transmissão, a TraXon define o padrão para veículos comerciais e aplicações fora de estrada”, disse Winfried Gründler, que lidera a linha de produtos de sistemas de transmissão da Divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF. “Fabricar a milionésima TraXon é uma grande conquista para nossa equipe de produção e uma constatação da qualidade da TraXon como um sistema leve, robusto e inteligente”.

Segundo o executivo, a TraXon é líder no setor graças à qualidade de seu design, confiabilidade e capacidade de fornecer eficiência energética, tornando-a uma solução valiosa para proprietários de veículos comerciais em termos de Custo Total de Operação.

Lançamento da TraXon aconteceu em 2014

Fabricada pela primeira vez na unidade da ZF em Friedrichshafen, Alemanha, a TraXon agora é produzida nas unidades da ZF em Jiaxing, China e Brasil, em Sorocaba, SP, para atender à crescente demanda por sistemas eficientes de clientes em todo o mundo.

ZF prepara a sucessora da transmissão ZF TraXon automatizada, a TraXon 2

O design inovador e o desempenho da TraXon levaram ao reconhecimento da indústria por sua qualidade, ganhando diversos prêmios de clientes e da mídia, incluindo o Prêmio Chinês de Sistema de Transmissão de Economia de Combustível Confiável 2023.

A TraXon também foi reconhecida várias vezes como a ‘Melhor Marca – Transmissões para Veículos Comerciais’ por leitores da editora alemã ETM.

Com base na inovação do sistema TraXon, a ZF está se preparando para produzir sua sucessora, a TraXon 2, que entrará em produção em 2024. A TraXon 2 incorporará avanços com a ECU – Unidade de Controle Eletrônico, e os atuadores desenvolvidos internamente pela ZF, ao mesmo tempo em que aproveita o poder de processamento de nível superior e Recursos de software AMT.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *