Rede Iveco cresce no norte do Brasil

Rede Iveco cresce no norte do Brasil

A Iveco amplia sua presença no mercado de transporte brasileiro com a inauguração da concessionária Porto, em Boa Vista, RR. A inauguração, na segunda quinzena de maio, contou com a presença de Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede para a América Latina da Iveco, representantes da Porto e o Governador de Roraima, Antonio Denarium. O empreendimento contou com investimento de R$ 10 milhões do Grupo Porto.

A inauguração é um marco para a IVECO, ampliando sua capilaridade em uma região relevante para o transporte no Brasil. A concessionária Porto, já consolidada em Manaus, desde 2019, agora amplia sua atuação para atender a demanda crescente no norte do país, especialmente no transporte de commodities como soja e madeira.

Agilidade

“Nosso compromisso é expandir cada vez mais a presença da Iveco por todo o território nacional, assegurando que a marca esteja acessível onde quer que o nosso cliente necessite”, afirma Fraga.

Com uma área total de 10 mil m², a unidade de Boa Vista conta com uma equipe de 60 colaboradores prontos para oferecer atendimento ágil e alta qualidade tanto para autônomos quanto para frotistas.

Expansão

O executivo destaca que os clientes terão todo o suporte necessário das equipes de vendas e pós-venda para explorar os benefícios do portfólio de produtos e serviços da montadora.

Já Antônia Oliva Pinto, gerente Geral da Porto Caminhões, enfatiza que a expansão do Grupo Porto visa atender às necessidades dos clientes e fortalecer ainda mais o atendimento visando sempre a satisfação e excelência nos serviços prestados.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *