Paccar chega a seis meses sem acidente

Paccar chega a seis meses sem acidente

A Paccar Parts, sinônimo de liderança no segmento de peças e serviços de pós-venda para caminhões, semirreboques e ônibus, fechou 2023 sem qualquer registro de ocorrência no seu Centro de Distribuição em Ponta Grossa, PR.

 A propagação diária da cultura de segurança com toda a equipe por meio do diálogo e os treinamentos sobre saúde e segurança no ambiente de trabalho ajudaram a empresa a alcançar essa marca.

“Desde nossa chegada ao Brasil em 2014, seguimos os mais rigorosos critérios de qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente. Com comprometimento incansável e uma equipe dedicada, alcançamos um marco significativo para a Paccar Parts “, lembra Antenor Frasson, diretor Geral da Paccar Parts América Latina.

Saúde física e mental

O executivo, complementa: “Essa conquista reflete não apenas nossa busca pela qualidade dos nossos produtos, mas também o valor que atribuímos à segurança de cada membro da nossa equipe”, comemora

Um ponto de destaque no CD é o Arco da Segurança, localizado entre a parte administrativa e o setor de operações. Nele, há mensagens, vídeos e apresentação aos visitantes que mostram o quanto a Paccar Parts é comprometida com a saúde física e mental de seus funcionários, parceiros e clientes. A empresa também fornece todo aparato de segurança para realização de trabalho em altura.

Segurança total

Além do comprometimento com a segurança dos seus funcionários, a Paccar Parts atua com a mesma responsabilidade ao projetar peças que garantam a máxima segurança dos veículos.

Frasson também destaca que diversos processos internos de validação e desenvolvimento dos produtos contribuem para que os clientes estejam seguros e confiantes na aquisição dos itens que comercializamos.

“Junto ao manual de instalação, disponibilizamos um manual que explica todas as funcionalidades e auxilia na operação correta dos equipamentos. Nossos colaboradores também são treinados para orientar os clientes sobre o manuseio adequado dos produtos a fim de evitar incidentes durante o uso.”

23/01/2024

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *