Novos gerentes de Marketing e Pós-venda
Alessandra Almada (foto) é a nova gerente de Marketing da Volvo, responsável por estratégias de alavancagem de negócios a partir de ações de marketing e de posicionamento de imagem dos produtos e serviços Volvo. Já Alexandre Hartl assume a gerência da área comercial de pós-venda, departamento que cuida dos planos táticos e ações de vendas de peças e serviços, por meio da rede de concessionárias da marca.
Alessandra Almada tem mais de 20 anos em planejamento e gestão de marketing. Tendo atuado anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional, acumula vasta experiência em marketing voltado a geração de negócios. Na Volvo, desde 2011 vem liderando projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais.
Alexandre Harti, passa a se responsabilizar pela gerência Comercial de Pós-venda. O executivo acumula 23 de casa, onde já exerceu cargos de gerência de Suporte Técnico e de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias América Latina.