No campo e na mina

No campo e na mina

A Tracbel, um dos maiores distribuidores de equipamentos pesados do país, participa da Exposibram e da Lignum, evento da cadeia produtiva da madeira. “Estamos mostrando o que há de mais avançado em produtos e serviços da Volvo, da Tigercat e da Kalmar, marcas de ponta nestes setores. A produtividade, o ganho em escala e a qualidade são cruciais nestas áreas”, declara Cleber Carvalho, CEO da Tracbel S/A.

Na Exposibram, na Expominas, em Belo Horizonte, a Tracbel está mostrando a carregadeira Volvo L150H, agora fabricada no Brasil, no complexo industrial da Volvo Construction Equipment, localizado em Pederneiras, interior de São Paulo.

A L150H é uma máquina de grande porte com peso operacional de 25 toneladas métricas e com grande capacidade de produção, muito procurada para aplicações que demandam não só maior produção horária, mas também para operar em segmentos mais exigentes. Outro destaque é a escavadeira Volvo EC220D.

Florestal

Na Lignum 2022, que acontece até amanhã no Centro de Exposições Positivo do Parque Barigui, em Curitiba, a Tracbel está expondo a empilhadeira ECG70 da Kalmar, 100% elétrica. Com capacidade de elevação de 7 toneladas, é um dos modelos mais avançados do mercado e muito versátil. Silenciosa e com cabine climatizada, tem emissões zero e reciclabilidade de 95%.

No mesmo estande a Tracbel exibe o Skidder 625H da Tigercat, uma máquina de alto desempenho inclusive nas piores condições de terrenos, com baixo impacto ambiental. Com potência de 262hp e uma garra maior de 1,95m², conta com uma tração 6×6, oferecendo ainda vantagens extraordinárias produtividade e conforto para o operador. “Temos uma variada gama de equipamentos para a indústria mineral e florestal”, finaliza Carvalho.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *