Atendimento dedicado faz 10 anos

Atendimento dedicado faz 10 anos

A primeira loja exclusiva de vans e furgões do Brasil faz 10 anos este mês e ganhou uma reforma completa. O Van Center De Nigris, na avenida dos Bandeirantes, ao lado do aeroporto de Congonhas em São Paulo, foi o primeiro concessionário a oferecer um local inteiramente dedicado aos comerciais leves da marca Mercedes-Benz Sprinter.

 “Agradecemos ao grupo De Nigris pela parceria e estamos muito animados para essa nova etapa. Proporcionamos uma experiência exclusiva ao cliente com esse padrão de atendimento e continuaremos ampliando a aplicação desse conceito nas lojas de todo Brasil. Dessa forma, aprimoramos, cada vez mais, a interação da marca com o cliente”, destaca Marcelo Calonga, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A novidade extrapredial é uma nova experiência de atendimento batizada de MAR20X, que combina arquitetura, pessoas e processos, digitalização e pontos de contato com a marca. O padrão MAR20X da Mercedes-Benz reitera a importância de colocar o cliente no centro de todos os seus processos e oferece uma experiência exclusiva ao público por meio de diferentes formatos de atendimento.

José Luis Bertoco, diretor da De Nigris, comemora o sucesso da iniciativa: “Completar 10 anos do Van Center no Brasil é um momento muito importante para nós. Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento ao cliente e as novas instalações reforçam ainda mais o nosso compromisso de oferecer conforto, praticidade e agilidade na experiência do público com a marca.”

Desde 2012, ocorre a implementação das unidades de Van Center para acompanhar o crescimento da linha de negócios de Vans no mercado brasileiro. Atualmente, existem oito pontos totalmente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e um em Fortaleza.

revtransporte