VW enchendo as gôndolas

VW enchendo as gôndolas

Os caminhões Volkswagen, presentes em todo o Brasil e mais 30 países, reforçam a distribuição dos produtos das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Com produção mantida em cinco fábricas em diferentes cidades do nordeste do país, a empresa acaba de receber 15 cavalos mecânicos VW Constellation 19.360 para transportar os mais de 330 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas.

“Quando escolhemos, nosso desejo era adquirir um veículo que pudesse trabalhar 24 horas por dia, com redução de consumo e baixo custo de manutenção. comenta Antônio Bolzani, diretor de Suprimentos e Logística da Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

A frota operará em rotas urbanas e, por isso, a empresa optou por um veículo com tradição de oferecer elevada disponibilidade de atendimento no país inteiro e ser o mais adequado ao perfil de operação da da empresa. O portfólio da empresa fundada em 1946, inclui as marcas líderes de mercado Brilux, Even e Sonho, além do vinagre Minhoto. Anualmente, são produzidos aproximadamente 300 milhões de litros de água sanitária, 270 milhões de litros de sabonetes e 60 milhões de litros de vinagre. Com mais de 4 mil clientes ativos, o grupo gera atualmente mais de 2.700 empregos diretos e mantém mais de 500 profissionais de vendas. 

Responsável pela venda, o concessionário Veneza Diesel Caminhões está localizado em Recife e é um dos representantes da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus na região. “Sempre foi um desejo nosso vender e atender este cliente tão importante. Estabelecemos uma confiança com a empresa em sua primeira compra em 2019 e agora, após analisarem todos os pré-requisitos, fechamos mais uma venda. Para nós é um orgulho ter a Industria Reunidas Raymundo da Fonte com um dos nosso clientes”, explica Romero von Söhsten, gerente comercial da concessionária.

Versatilidade, conforto e economia. O VW Constellation 19.330 é um cavalo mecânico 4×2 é indicado para o transporte rodoviário de carga para médias e longas distâncias em composições de até 45 toneladas de pbtc. O cavalo é movido pelo motor Cummins ISL 330, que desenvolve 334 cv e tem torque máximo de 1.450 Nm numa ampla faixa de rotações, garantindo maior poder de sustentação da velocidade em rampa.

revtransporte