Nova concessionária Iveco em Juiz de Fora
Com o objetivo de reforçar ainda mais o atendimento aos clientes, a nova concessionária Iveco Deva, de Juiz de Fora (BR 040 Km 782), foi reinaugurada. Os investimentos chegaram a R$ 11 milhões na nova infraestrutura.
A concessionária mineira funcionava desde 2004 e agora apresenta nova roupagem e o máximo em suporte aos setores de transporte, venda e pós-venda da marca na região.
“Esse é mais um marco no processo de expansão e modernização da nossa Rede de Concessionárias que atua em 100% do território nacional. Nosso compromisso é proporcionar aos clientes produtos altamente tecnológicos e serviços, como sistemas de gestão de frota e planos de manutenção, que promovam rentabilidade para as missões do transporte”, afirma Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Rede da Iveco na América Latina.
Adequação
As instalações somam uma área com 12.230 m², onde está inserida uma área construída total de 1.790 m², num pátio de 5.714 m² e equipe de 14 colaboradores.
Claúdio Morici Crego, diretor Geral da DEVA, destaca que o espaço comporta o extenso portfólio de veículos comerciais da Iveco, dos leves aos pesados, e oferece uma infraestrutura adequada para atender às necessidades de clientes e parceiros de diferentes segmentos do transporte de cargas e de passageiros.
A região de Juiz de Fora se destaca pelo segmento de transporte extrapesado, com ênfase no transporte de produtos siderúrgicos. Também abrange os segmentos de médios e leves, onde atendem à prestação de serviços especializados.
Excelência
Marcio Querichelli, presidente da Iveco América Latina, comenta que com a abertura da nova unidade a Iveco reforça sua presença em Minas Gerais com o objetivo de ampliar a participação no mercado brasileiro de transportes sempre com foco total no cliente.
“Esse trabalho incansável para oferecer ao cliente o melhor atendimento do setor teve como resultado para a Iveco, pela quarta vez consecutiva, a conquista do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, um dos maiores reconhecimentos do mercado brasileiro, considerado o ‘Oscar’ das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil.”
Querichelli acrescenta que a inauguração é uma de muitas outras. “Não pararemos por aqui. Essa evolução é constante e, em breve, teremos a inauguração de outros pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil”.