Maior paleta de cores disponível

A Volkswagen Caminhões e Ônibus divulga seu amplo catálogo de cores, um dos mais abrangentes do mercado. São nada menos que 75 opções que permitem aos clientes personalizar seus veículos de acordo com suas necessidades, preferências e identidade visual.
“Mais do que estética, a cor também é ferramenta de identidade para empresas de transporte e logística. Ao oferecer 75 opções, reforçamos nossa vocação em entregar veículos sob medida, que unem tecnologia, performance e a imagem que cada negócio deseja transmitir”, destaca Giulianno Nasi, supervisor de Marketing do Produto da VWCO.
A escolha das tonalidades oferecidas aos clientes leva em conta fatores como tendências globais de design, escolhidas por pesquisas conduzidas pelas empresas do Grupo Volkswagen e a demanda direta dos clientes, sempre alinhados aos atributos que a marca deseja transmitir em seus produtos, como robustez, agilidade e produtividade.
Tendências do mercado
Os técnicos da montadora lembram que os veículos sustentáveis também têm espaço especial no catálogo. O conhecido Verde Turquesa foi criado para simbolizar o compromisso da marca com soluções que reduzem impacto ambiental e diferenciam os modelos com tecnologias inovadoras.
Mas não é só. Além das cores de linha, a Volkswagen Caminhões e Ônibus também aposta em lançamentos e séries especiais. Um marco foi a Série Histórica Delivery, lançada em 2017, em comemoração às 100 mil unidades da linha produzidas na fábrica de Resende. A edição limitada esteve disponível em dois modelos, Delivery 8.160 e Worker 13.190, na cor exclusiva Amarelo Primavera.
Os grandes destaques do catálogo são os campeões de venda. Os tons mais procurados estão o Cinza Moonstone, Prata Pyrit, Prata Imperial, Cinza Cosmos e Vermelho Rubi. Muitos outros surgiram a partir de pedidos personalizados de clientes e acabaram incorporados ao catálogo oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *