FPT apresentará produtos de baixo impacto

FPT apresentará produtos de baixo impacto

A FPT Industrial, do Grupo Iveco, que se dedica ao projeto, produção e venda de powertrain de baixo impacto ambiental, comparecerá à IAA Transportation 2024, a principal feira mundial de logística, veículos comerciais, ônibus e indústria de transportes, que acontecerá de 17 a 22 de setembro de 2024, em Hannover, na Alemanha, com uma série de novidades.

Líder mundial em aplicações on-road e industriais, a FPT Industrial quer aproveitar sua participação na principal plataforma internacional de negócios de transporte para reafirmar sua posição no mercado do transporte rodoviário.

Dentro do segmento, a empresa, oferece suas soluções em Gás Natural, soluções avançadas em sistemas de propulsão a hidrogênio, sua oferta de linha completa de sistemas ePropulsion, baterias e Sistemas de Gerenciamento de Baterias para veículos comerciais, e seu compromisso em fornecer soluções eficientes e de alto desempenho para OEMs.

Sustentabilidade

Essa abordagem está em plena conformidade com a estratégia dos produtos da marca, com base em dois pilares principais. Primeiro continuar a investir em motores de combustão interna ainda mais sustentáveis e abordagem focada em multicombustíveis.

Em segundo lugar a FPT busca se posicionar como fornecedora de soluções de zero emissão, ampliando sua cadeia de valor para a área de eletrificação, por meio de ePropulsions e soluções de armazenamento de energia.

O tema principal do novo e maior estande em Hannover será, portanto, apresentar a FPT Industrial como o parceiro certo para apoiar a transição dos clientes para tecnologias novas e sustentáveis, tanto no transporte cargas como no de passageiros.

O estande será uma demonstração clara de que na FPT Industrial a sustentabilidade é um compromisso comum de base tanto no desenvolvimento de produtos quanto na abordagem corporativa.

Compensação de CO²

Como nas últimas feiras, o estande da marca em Hannover será neutro em carbono. Todos os fatores envolvidos na montagem, uso e desmontagem, incluindo materiais, transporte de mercadorias e pessoas e consumo de energia levarão em consideração modos de redução máxima de emissões.

Após a exposição, a FPT Industrial verificará as emissões residuais para compensá-las comprando créditos de carbono certificados.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *