Caio entrega 100 Apache Vip para Angola

Caio entrega  100 Apache Vip para Angola

A angolana Adone Project Management, adquiriu 100 ônibus Apache Vip para incorporar em sua frota, que já conta com 790 unidades do mesmo modelo. Em junho foram entregues 68 unidades e as demais 32 unidades serão embarcadas neste mês de agosto, totalizando 890 ônibus Caio na frota.

Ao todo serão mais 100 Apache Vip operando nas frotas das 18 províncias e órgãos públicos de Angola, país africano com mais de 35 milhões de habitantes, que se destaca pela alta concentração de petróleo em seu território, recurso natural que constitui sua principal fonte de exportações.

Klaus Von Winckler, representante comercial de exportação da Caio, destaca a importância dessa parceria: “Para a Caio é gratificante auxiliar em mais uma expansão de frota e também no transporte público da população angolana. Esta sinergia entre Caio e Adone confirma o nosso compromisso em atender às expectativas do cliente e oferecer produtos robustos, de fácil manutenção e elevada qualidade”.

Apache Vip

Todos os ônibus são da quinta geração, têm 10,5 metros de comprimento e foram encarroçados sobre chassis da Volkswagen 17-230, com motor dianteiro.

Para a segurança dos passageiros, os ônibus foram equipados com portas tipo fole, com dispositivo que evitam abertura inesperada durante o trajeto, e janelas com acionamento de emergência.

Para oferecer melhor conforto térmico, todos os carros contam com ar-condicionado. Além disso, possuem degrau escamoteável na porta dianteira para facilitar o acesso dos passageiros.

Conveniências

Os veículos também possuem catracas eletromecânicas e tecnologias embarcadas, como alarme de ré e iluminação em led no salão interno e nas caixas de porta. Para facilitar a visualização foram instalados itinerários eletrônicos na parte externa frontal e lateral dos ônibus.

Os Apache Vip disponibilizam aos passageiros ainda área para cadeirante, elevador semiautomático na porta traseira e poltrona hidráulica para o cobrador.

revtransporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *